Telefonica nota “0” (zero)

Abaixo transcrição de minha última reclamação aos serviços da Telefonica (Vivo?) postada no Facebook, pois, por mais incrível que possa parecer, eles respondem quando nas mídias sociais…

“Inacreditável…
Lá venho aqui DE NOVO reclamar do péssimo serviço da Telefonica…

Último sábado (24/03) resolvi pedir a troca da minha TV Digital para a Digital HD (uma troca que vale o dobro do valor que eu pago até então), primeiramente um atendente sem noção me disse que o HD “é pras pessoa que tem aquelas televisões grandes, sabe, acima de 32 polegadas”… Minha vontade foi de trucidá-lo pelo ar de ironia com que soaram essas palavras, mas como ainda não conseguimos fazer isso por telefone, lhe expliquei que tenho a parafernália necessária…
Contratei o plano HD (com outro atendente porque o primeiro realmente me estresssou) e esse disse que a troca do decoder seria feita na segunda-feira (26/03) às 19h, já que trabalhamos e estamos em casa nesse horário e, segundo ele, os funcionários da Telefonica atendem até as 22h para esse serviço.

Hoje liguei (já que nada acontecia) e me disseram que foi agendado para dia 29/03 – reclamei, contei toda a história acima e, então, consegui a antecipação de um dia para a troca do equipamento…

Okay, não fiquei feliz, mas conformado… Porém quando fui assistir na TV meu pacote de filmes e séries (que ganhei como degustação da própria Telefonica pelo período de 1 (um) ano) em setembro do ano passado, fui informado que só estará disponível após a troca do aparelho que deverá ocorrer no próximo dia 28 de março – diz a lenda – e que se eu tiver como provar que a minha degustação foi dado por um ano eles religam…

Lamentável… A Telefonica vende uma TV DIGITAL que não é digital já que o seu decoder normal não tem saída HDMI, você troca e paga o dobro do valor de mensalidade fora o aluguel de um decoder com saída HDMI para realmente experienciar tudo que a sua TV pode proporcionar e tratado dessa maneira…

Realmente, lamentável… Espero que alguém tenha uma boa solução e um excelente argumento para esse dissabor pelo qual estou passando…

É bom lembrar que temos outras opções: SKY, Embratel, NET e, olhem só, a Claro na jogada… Sendo assim, com tanta concorrência seria de bom tom tratar bem os clientes, não acham?

No aguardo de providências.”

Deixe um comentário

