Samba do Approach

Belíssima crítica ao estrangeirismo tão incorporado em nosso dia-a-dia.

Composição: Zeca Baleiro, Cantam Zeca Pagodinho e Baleiro

Venha provar meu brunch (café da manhã reforçado; lanche das 9am)

Saiba que eu tenho approach (aproximação)

Na hora do lunch (almoço)

Eu ando de ferryboat (balsa) …(2x)

Eu tenho savoir-faire (comunicação)

Meu temperamento é light (tranquilo, calmo)

Minha casa é hi-tech (alta tecnologia)

Toda hora rola um insight (estalo, ideia )

Já fui fã do Jethro Tull (cantor)

Hoje me amarro no Slash (guitarrista)

Minha vida agora é cool (calma, legal)

Meu passado é que foi trash (lixo) …

Fica ligado no link (acesso, ligação)

Que eu vou confessar my love ( meu amor)

Depois do décimo drink (bebida)

Só um bom e velho Engov (remédio para ressaca)

Eu tirei o meu green card (autorização estrangeira de livre acesso)

E fui prá Miami Beach (praia de Miami)

Posso não ser pop-star (estrela do pop)

Mas já sou um noveau-riche (emergente, novo rico) …

Eu tenho sex-appeal (atrativo sexual)

Saca só meu background (costas largas (de malhação))

Veloz como Damon Hill (piloto F1)

Tenaz como Fittipaldi (piloto F1 aposentado)

Não dispenso um happy end (final feliz)

Quero jogar no dream team (time dos sonhos americano)

De dia um macho man (muito macho)

E de noite, drag queen (transformista) …

Deixe um comentário

