“A saudade lembra de lembranças tantas…” – Jessé

7 dez

 

22 Respostas to ““A saudade lembra de lembranças tantas…” – Jessé”

  1. sabrina dezembro 7, 2009 at 10:17 pm #

    nossa sem palavras não vão falar o que eu realmente estou sentindo é um sentimento inesplicavel agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer essas pessoas maravilhosas até quem eu nva por causa de alguns probleminhas eu conversei no último dia do curso e percebir quanto tempo eu perdi que poderia estar com essas pessoas dez do inicio mais não…
    mais uma história não pode ter o inicio diferente mais pode ter o final diferente e é assim que vai ser sinto saudade de todos chiquinho você é nota dez agradeço muito o senhor a eurofarma o senac e a todos por que fui tratada super bem..
    ganhei amigos e irmãos saudades mil de todos já estou chorando rsrs hauhahua beijOsss amo q amo vcs ….

  2. Stephanie (Teté) dezembro 7, 2009 at 11:13 pm #

    Ahh… Adorei… Nem sei o que dizer, muito obrigada por vocês passarem na minha vida. Eu ainda me pego pensando em ter q acordar pra ir para o curso, mas volto pra realidade e vejo que ja acabou… Tudo passou tão rápido, foi perfeito enquanto durou! Prof você é Maxter… Amei esse video. Vou levar todos pra sempre no meu coração. Vocês ja estão me fazendo muitaa falta…
    Galera do ID, prof …. Amo Vocês!! ♥

  3. Thaisa Cristina dezembro 7, 2009 at 11:59 pm #

    ai prof que lindo estou chorando…
    estou com muitas saudades…
    ano que vem vou fazer o pet ai a gente vai se ver o ano todo..

  4. Cristiana dezembro 8, 2009 at 1:49 pm #

    Que lindo Professor..
    é muitOooO lindo…

  5. Laércio dezembro 8, 2009 at 6:50 pm #

    Tenho certeza que essa turma vão ficar sempre nos sentimentos dos funcionários da Eurofarma. Nunca vou esquecer desse povo tão especial, são como uma familia pra mim, vão deixar muita saudades, mais se tivesse como fazer o curso novamente eu fazia 5 anos AUHOSUIAHSUIA!
    Ja estou com muita saudades de todos, esse video ai ficou muito da hoora (: Mais eu nem prefiro ver de novo, fiquei emocionado, se eu ver na proxima vez ! VOU CHOORAR !
    AUISHAOUISHAI Obrigado por tudo ! AMO TOODOS VOCÊS ;DD

  6. Mirian dezembro 8, 2009 at 10:47 pm #

    - Amo vocês, nossa que saudades de todos! Eu nunca pensei que eu me sentiria assim UAHSUASUASUHASH antes eu pensava aff nao aguento mais esse curso é muito cansativo ai nao aguento mais aula de projeto me estressei e tal. Mais agora dá vontade de voltar e começar tudo denovo. Gente tô sentindo muita falta de tudo de todos. Adoro Vocês ♥

  7. Gian dezembro 9, 2009 at 12:10 am #

    Nossa Professor bateu aquela saudade em =\\.

    Sem comentários…

  8. "Jefferson Alves" dezembro 10, 2009 at 3:53 am #

    “Nada Na Vida é Por Acaso Temos O Que Merecemos”

    Nunca me esquecerei do ID e não tem como esquece
    esse curso tão maravilhosa que muda a vida de varios jovens que fazem esse curso.

    Se deixasse eu faria novamente o ID
    Muitas Saudades de Todos Amo Vocês ID. ♥

    Show, expetacular o video d+

    ;D

  9. Eliakim dezembro 10, 2009 at 6:48 pm #

    Nossa que saudades de vcs bem que eu queria volta de novo mais não ta né um grande abraço! pra todos fica com deus todo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  10. denise dezembro 11, 2009 at 1:31 am #

    oi nossa que saudades de vcs meu
    beijosssss
    para todos vcs esta aqui s2
    amo vcs

  11. jerfferson rodrigues dezembro 13, 2009 at 6:05 pm #

    muitas saudades!!!!!!!
    quase chorei ao ver o video
    se podese encontrar todos
    ne um lugar só mais uma vez
    pra poder dar mais um abraço
    em cada um só pra sentir o carinho de todos
    amo que amo todos vocês

    • docarmocosta dezembro 13, 2009 at 11:12 pm #

      Grande JR,

      Iremos nos encontrar de novo sim, vamos só esperar passar as festas e marcaremos um dia no Ibira… Também estou mortinho de saudades de todos vocês! Bjs…

      • Thaisa Cristina dezembro 15, 2009 at 12:44 pm #

        Prof vamos marca logo o nosso passeio para o ibira..

  12. Danny dezembro 15, 2009 at 11:49 am #

    adorei prof o video!!

    saudades de todos do curso espero Reencontrar todos um dia.

    BjOs adoro todos vocês…

  13. Amanda dezembro 17, 2009 at 3:01 am #

    Nooossaaaaaaaaaaaaaaaaa….

    Ficouuu perfeitoooo…

    lindoooo…

    lembrouuu de cada momentooo únicooo…

    momentos únicos.

  14. Alef dezembro 21, 2009 at 6:09 pm #

    Nossa professor encheu o olhos de lagrimas e sabe quando bate aquela saudade, entao isso q acobo de acontecer comigo quando vi este video, em homenagem a nós todos do inclusão digital 2009.
    Uma coisa q marco muito minha vida e que vai deixar muitas saudades, tenhu saudades até de sua broncas q eu levava de vem em quando,e ata de ir la pra salinha conversa sobre a bomba kkk’, e muitas saudades do grupo amizade que vo levar sempre.Quero que saiba que aprendi muito com o senhor e que vo sentir muitas saudades, mas vo fazer visita prometo.

    • docarmocosta dezembro 21, 2009 at 8:24 pm #

      ô Saddan Hussein Kkkkkkkkkkk

      Tô esperando a visita…

      Muitas saudades…

  15. viviane janeiro 8, 2010 at 8:37 pm #

    ah Demorei para comentar mais ja tô aki uahsuaush

    Adorei..

    Saudades imensas …

    de todos ..

    beijoOsss

  16. jerfferson rodrigues abril 15, 2010 at 12:33 am #

    só entrar em contato
    para nos encontrar dinovo

  17. Viviane maio 19, 2010 at 1:33 pm #

    Ah…

    Vou construir uma casa….
    e em todos os tijolos vou escrever saudade, e torcer para que todos caim na cabeça de cada um de vocês, para vocês sentirem o quanto dói a sauadade!!!!!

    ID Manhã 2009…..
    Eu Acho que Amo vocês!!!!!
    Tenho Certeza!!!!!!

  18. thaisa maio 23, 2010 at 11:13 pm #

    prof saudades de todos rsrsrsrsrsrs

  19. Alef setembro 9, 2010 at 8:18 pm #

    Nossa que saudades bateu no peito agora

    qualquer dia vou passar la e fazer uma visita

    professor o video fico show

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

